Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Prefeitura Municipal de FORTALEZA DOS VALOS
Notícias

Equipe do COMAJA apresenta case da Iluminação de LED, durante o Smart Cities Park.


Fonte: comunicação
Data de publicação: 24 de novembro de 2022
Fotos: @gpdaluz
Créditos: Daniel Lima


O Smart Cities Park, acontece esta semana na cidade de Nova Petrópolis, serra gaúcha, e é um dos maiores eventos de inovação, com foco no setor público municipal. A Prefeita @marciarossatto_fredi que também preside o COMAJA, participa do evento ao lado da equipe do consórcio.
O Smart Cities Park é promovido pela Associação dos Municípios de Turismo da Serra (Amserra), Famurs, Prefeitura de Nova Petrópolis, com a realização do Instituto Paulo Ziulkoski (IPZ). No total, discutirá mais de dez grandes temas relevantes para os gestores municipais, em mais de 27 palestras, além de visitas técnicas e pitchs de negócios acontecendo simultaneamente.
Com uma programação abrangente, o Smart Cities Park vai tratar de conectividade, transformação digital, inteligência de dados, e apresentar exemplos práticos de como uma gestão disruptiva pode impulsionar novas abordagens para educação, saúde, iluminação pública, energia, finanças, gestão de obras e até na procuradoria municipal.
O case de sucesso do COMAJA, foi apresentado na manhã desta quinta-feira, tratando sobre o projeto da iluminação de LED das cidades, trazendo maior qualidade, uniformidade e economia aos municípios, na iluminação pública.


topo