29/11/2016 14h29 - Atualizado em 01/12/2016 9h09

UM ESPETÁCULO PARA EMOCIONAR A PLATEIA!!!

Um Show de vozes,  danças, e instrumentos musicais...

As Noites Artísticas e Culturais, realizadas na última semana, foram um verdadeiro encanto e emocionaram o público presente, que ainda foram acolhidos com um carinhoso agraciamento feito pela diretora de cultura, Debora Pianesso, o Coral Municipal Infantil, Em Canto, e o professor dos projetos culturais e músico, Rodrigo Martins, que cantaram as músicas: Disparada e Romaria.

A plateia, composta de autoridades, familiares, amigos e demais da comunidade, se viu envolvida e presenciou o resultado de um trabalho de muita dedicação e comprometimento do departamento, professores, Maurício Ferreira, Susany Amaral, Rodrigo Martins, Denise Uliana e alunos.  Momento especial, onde se apresentaram os diversos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. O prefeito Adair Toledo e a Secretária de Educação, Sandra Rubin, deixaram sua mensagem de acolhida e agradecimento a todos os envolvidos, de forma especial aos familiares dos alunos, pela confiança e dedicação no acompanhamento dos seus filhos.

UM ESPETÁCULO PARA EMOCIONAR A PLATEIA!!!

CONFIRA OUTRAS FOTOS NA GALERIA DE FOTOS.