13/05/2015 17h45 - Atualizado em 13/05/2015 17h48

Turismóloga do Rota das Terras Oficializa Convite ao Executivo

Visitações em Pontos Turísticos...

Acompanhada pelo Secretário da Agropecuária,  Meio Ambiente e Turismo, Sérgio Rossato, e pela Diretora Municipal da Cultura, Elenir de Bortoli, a Diretora do Turismo do Comaja - Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes, visitou o Prefeito Adair Toledo na última terça-feira pela manhã. A visita se deu para oficializar o convite para que o Município participe da escolha da Senhorita Turismo Regional, que irá acontecer no dia 05 de junho na cidade de Vitor Graeff. Fortaleza dos Valos estará concorrendo ao título, sendo representada pela bela jovem Lauren Facco de Bortoli, Senhorita Turismo local.

Na oportunidade também foram tratados outros assuntos referentes ao turismo local, onde será trabalhado projeto visando recursos para futuros investimentos. Na ocasião aconteceram algumas visitações em pontos turísticos da cidade.

Turismóloga do Rota das Terras Oficializa Convite ao Executivo