20/05/2020 11h40 - Atualizado em 20/05/2020 11h40

Todos Contra a Dengue!

✅ Mesmo em tempo de quarentena a EMEF 18 de Abril vem realizando atividades a distância com seus alunos.

Os professores Fernanda, Augusto, Tais e Leonardo que trabalham com os projetos de Cidadania e Conta pra Mim, Jogos e Educação Física, desenvolveram várias atividades durante a semana com a intenção de buscar parceria no projeto "Todos contra a Dengue". Dentre os objetivos estava o de desenvolver a Cidadania, adquirir novos hábitos e atitudes que colaborem no combate ao Aedes, conhecer as fontes e formas de proliferação, reconhecer sintomas da doença, entre outros.

Foi proposto aos alunos, leitura do folder informativo, criação de um jogo, cartazes, fantoches e limpeza dos pátios de suas casas, visando eliminar focos do mosquito.

A Equipe da Vigilância Ambiental realiza trabalho constante de combate ao Aedes.

Agradecemos a EMEF 18 de Abril pela iniciativa, especialmente as crianças, pois atividades educativas como esta, engrandecem a luta contra a doença, e ajudam a construir um lugar melhor para se viver.

Todos Contra a Dengue!</div>

<i class=

Brasão do município
Copyright © 2020 Prefeitura de Fortaleza dos Valos. Todos os direitos reservados.
Rua Rubert, 900 - Cep 98125-000 - (55) 3328 - 1133

Horário de atendimento: Das 7:30 horas às 13:30 horas.