10/11/2017 11h04 - Atualizado em 10/11/2017 11h04

Semana de manutenções em diversos pontos do município

Durante a semana, manutenções vêm sendo realizadas em diversos pontos do município. Na manhã de terça-feira (07), aconteceu a manutenção dos pontos mais críticos das Avenidas Leopoldo Meinen e Jerônimo Stefanello, e também da Rua Emancipação, que estão com o pavimento asfáltico desgastado pelo tráfego intenso e pelas condições climáticas. A manutenção foi efetuada pela Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, com a utilização de asfalto a frio.

Já na manhã do quarta-feira (08), a Praça Municipal Três de Maio recebeu os cuidados e carinhos do pessoal do CRAS, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Administração, Secretaria de Obras, e Secretaria de Agricultura, que entrosaram em grupos para pintar os bancos, lavar as luminária, plantar flores, realizando estas e demais benfeitorias na praça.

A Administração Municipal ressalta que somente o esforço da máquina pública não é o bastante para manter em ordem nossa bela praça, pois temos de contar com a colaboração de todos para manter sempre belo este patrimônio do município.

Além destas, ressalta-se que diversas ações vem sendo realizadas para manter e melhorar a qualidade dos espaços públicos, bem como na malha viária de 800km de estradas não-pavimentadas, o que vem sendo dificultoso devido as constantes chuvas deste mês.

Semana de manutenções em diversos pontos do município