13/06/2019 9h07 - Atualizado em 13/06/2019 9h07

Semana da valorização da vida e da Família

Na manhã desta terça-feira(11) aconteceu junto a biblioteca do Centro de Cultura, a reunião de planejamento da Semana de Valorização da Vida e da Família. Com a presença do Vice-prefeito, Paulo, Vereadores, Ana Rita e Cleber, e representantes de diversos seguimentos da comunidade como, escolas, associações, igrejas, comercio e população em geral, onde foi discutido e decidido as atividades a serem realizadas com toda a comunidade. A reunião foi conduzida pela Secretária de Educação Cultura e Desporto, Lisete Reuber.

A semana da Valorização da Vida e da Família, irá acontecer entre os dias 05 e 10 de agosto e a programação será divulgada através das redes sociais da prefeitura, as atividades devem envolver toda a comunidade, trazendo rodas de conversas, brincadeiras, dinâmicas, música e muito mais.

Semana da valorização da vida e da Família