23/11/2018 11h11 - Atualizado em 23/11/2018 11h11

Secretaria de Obras e Trânsito, e Subprefeitura de Fazenda Colorados realizam manutenções nesta semana

Durante a última semana, a Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, dentre outras atividades programadas, realizou a manutenção nos 22 km da VRS-510, que liga a sede do município à RS-223. Já em Fazenda Colorados, foi realizada a manutenção em dois bueiros, nas estradas da localidade.

Ainda, estão programadas mais algumas manutenções durante esta semana, aproveitando as condições climáticas, e a proximidade da safra de soja.