07/12/2018 12h33 - Atualizado em 07/12/2018 12h33

Secretária de Educação participa de encontro da AMAJA

Na última terça-feira (04), no Polo da UAB em Cruz Alta, os Secretários Municipais de Educação dos municípios da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (AMAJA), estiveram reunidos no último encontro mensal deste ano.

Na oportunidade, a pauta tratou do FUNDEB, do Sistema de Prestação de Contas, da troca de experiências entre os gestores educacionais, e sobre políticas para a educação. Além dos secretários, membros dos Conselhos Municipais de Educação também se fizeram presentes.

A AMAJA é constituída por 20 municípios: Almirante Tamandaré Do Sul, Boa Vista Do Cadeado, Boa Vista Do Incra, Carazinho, Colorado, Coqueiros Do Sul, Cruz Alta, Espumoso, Fortaleza Dos Valos, Ibirubá, Lagoa Dos Três Cantos, Não-Me-Toque, Quinze De Novembro, Saldanha Marinho, Salto Do Jacuí, Santa Bárbara Do Sul, Santo Antônio Do Planalto, Selbach, Tapera e Victor Graeff.

Os encontros terão reinício em março de 2019, e será a vez de Fortaleza dos Valos sediar o encontro.

Secretária de Educação participa de encontro da AMAJA