26/02/2019 16h56 - Atualizado em 26/02/2019 16h56

Rota das Terras Encantadas

#Turismo | Aconteceu, no Galpão Crioulo da RBS/Cruz Alta, o 6º Conversando Sobre Turismo, um encontro promovido pelo Consorcio dos Municípios do Alto Jacuí - COMAJA através do Departamento de Turismo Rota das Terras Encantadas.

O encontro une os 16 municípios consorciados para debater e conversar sobre o fomento ao turismo regional, o tema deste ano foi: "Comunicação e Marketing: Potenciais para o Mercado Turístico. E contou com os painelistas, Jairo Lacks, Gerente executivo Regional das emissoras de Cruz Alta e Santa Rosa da RBS, Everson Dornelles, Coordenador de Telejornalismo da emissora de Cruz Alta e Luciano Gaspar Assessor de Comunicação no COMAJA.

A Prefeita Marcia Rossatto Fredi, também participou e junto com demais autoridades fez o lançamento oficial do Concurso Fotográfico "Nossa Terra, Nossos Encantos", que irá buscar registros fotográficos dos municípios consorciados com a participação de toda a comunidade.

Rota das Terras Encantadas