16/04/2018 10h12 - Atualizado em 20/04/2018 9h32

Reunião prepara candidatas para a Escolha das Soberanas

Durante a noite da última segunda-feira (09), as 04 candidatas a Soberanas de Fortaleza dos Valos – Bianca Bellini (no ato representada por seus pais, Valmor e Suzete), Letícia Artmann, Mirella de Campos Andrade e Tainara Bucco Rocha – estiveram reunidas na Biblioteca Municipal com a Prefeita Marcia Rossatto Fredi. Na ocasião, também estavam presentes a Secretária da SMECD Marinei Librelotto, o Diretor de Cultura, Giovane Nazario, e a Diretora de Turismo Claudete Goulart.

A reunião foi realizada no intuito de deixar as candidatas cientes de algumas informações sobre o concurso, que ocorrerá na noite de 28 de abril, no CTG Estância do Umbu, como a leitura do regulamento, a prova de entrevista, o desfile (incluindo o traje e o baile), torcida organizada, e demais assuntos gerais.

Para encerrar o encontro, as candidatas foram regaladas com um mimo (o livro “História de Fortaleza dos Valos” escrito por Ermelio Rossatto) e posaram para um registro do momento.

Representação:

- Bianca Bellini – Associação Fortaleza de Futsal;

- Letícia Artmann – Fortaleza Futebol Clube;

- Mirella de Campos Andrade – Escola Leopoldo Meinen;

- Tainara Bucco Rocha – Comunidade de Esquina Gaúcha.

Reunião prepara candidatas para a Escolha das Soberanas