27/02/2019 8h54 - Atualizado em 27/02/2019 8h54

Reunião Ordinária da AMAJA sobre cultura e educação é realizada no município.

O Centro de Cultura e Eventos de Fortaleza dos Valos, recebeu na terça-feira dia 26 de fevereiro representantes de 20 municípios integrantes da AMAJA, dirigentes de cultura e da educação, que realizaram sua reunião ordinária.

Em pauta:

Eleições da coordenadoria 2019-2020

Programação das Formações da Base Nacional Comum Curricular-BNCC

Fórum Estadual de Educação

Assuntos gerais

Diversas lideranças destes dois setores participaram e debaterem os assuntos, na recepção aos visitantes, o Departamento de Cultura de Fortaleza dos Valos, Apresentou alguns talentos locais que participam de projetos municipais. A Secretária de Educação Cultura e Desporto Marinei Librelotto, o Coordenador de Cultura Giovane Nazário e a Prefeita Marcia Rossatto Fredi também desejaram as boas-vindas aos visitantes. Depois da saudação, e da primeira conversa com todo o grupo, se dividiram cultura para a reunião do CODIC - Diretores de Cultura da Amaja, e educação para que cada setor pudesse conversar e organizar os planejamentos.

A composição da coordenação para 2019-2020, ficou da seguinte forma:

Coordenadora de Educação Regina Salvatore de Tapera, e vice Marinei Librelotto de Fortaleza dos Valos. Coordenadora de Cultura Cristiane Savandintzky de Tapera, vice Giovane Nazário de Fortaleza dos Valos

Reunião Ordinária da AMAJA sobre cultura e educação é realizada no município.