27/11/2019 17h05

Regulamento: Concurso Cultural Iluminando a Cidade.

O Concurso Cultural, Iluminando a Cidade, faz parte das atividades da 3ª Edição do Natal Alegria do Municipio de Fortaleza dos Valos, e visa incentivar a comunidade Fortalezense, a enfeitar e preparar sua casa para receber o Natal, além de deixar a cidade mais linda.

Quem pode participar

Pode participar do concurso, qualquer cidadão residente no Município, tanto cidade como interior.

Como participar

1 – Para participar, apenas o munícipe deve decorar sua casa e mandar uma foto para a prefeitura municipal, através do Facebook.com/pmfvoficia, ou do whatsapp (55) 9 8403 – 7491.

2 – A foto não pode haver edição de imagem

3 – Junto com a foto, deve conter, nome de quem reside na casa, bairro/localidade e rua.

Prazos:

27/11 à 16/12 – Incrições e envio de fotos

16/12 à 20/12 – avaliação dos jurados

22/12 – Divulgação dos Ganhadores

Critérios de escolha dos vencedores

Serão escolhidas 3 casas melhores decoradas respeitando os critérios:

1 – Melhor decoração 10 pts

2 – Melhor Iluminação 10 pts

3 – Criatividade 10 pts

5 – Simbologia 10 pts

6 – Harmonização 10 pts

Total de 60 pontos.

Como Será feita a escolha

A escolha será feita por um corpo de jurados, que não tenham vínculo direto com o município, que passará em frente as residências e fará sua avaliação.

Premiação

As 3 famílias ganhadoras, irão receber um passeio pelo roteiro turístico de Fortaleza dos Valos, para todos os membros residentes na casa ganhadora.

O passeio será agendado entre administração municipal e ganhadores.

Fortaleza dos Valos, 25 de novembro de 2019

Paulo Cezar Marangon