01/11/2017 12h50 - Atualizado em 01/11/2017 12h50

REDE MUNICIPAL DE PROTEÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE REUNIU MEMBROS

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marinei Librelotto, foi a mediadora do encontro que reuniu na Biblioteca Municipal, membros da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente. Após a acolhida feita pela Secretária, que saudou a participação das colegas Janice Oliveira (Sec. Saúde) e Eliana Librelotto (Sec. Assistência Social e Habitação), bem como dos demais presentes, foi realizado um estudo de texto que visou a apropriação da intersetorialidade dentro desta gestão social e assim, colocado o que cada membro representa dentro da referida Rede. Também na ocasião, foram repassadas as exigências do Ministério Público sobre o andamento da Rede, o que abriu ainda mais alternativas, para que o grupo conseguisse otimizar os recursos de apropriação. Para finalizar, a equipe fez a avaliação dos projetos sócio educacionais que são promovidos em parceria entre as três secretarias envolvidas (SMECD, SMASH E SAÚDE), que são: Mais Educação (laboratório de aprendizagem), música, canto/coral, banda Municipal, instrumentos musicais, dança, Escolinha Celeiro, Saúde Mental, projetos do CRAS, entre outros.

REDE MUNICIPAL DE PROTEÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE REUNIU MEMBROS