19/05/2020 13h15 - Atualizado em 19/05/2020 13h15

Realizada a análise do solo, da Nova Área Industrial e da ampliação do Cemitério.

A empresa Aflora Serviços Geológicos, realizou a análise do solo das futuras instalações da área industrial e também da ampliação do cemitério municipal.  A análise feita visa apontar dados técnicos de qualidade do solo. No caso da Área Industrial, é analisado, infiltrações, tipo do solo entre outros fatores, que influenciam para o tipo de empresas que poderão se alocar na área.

Para a ampliação do cemitério municipal também se analisam os mesmos fatores, e de ambos são emitidos os laudos do licenciamento ambiental.

Além das geólogas, Ana Paula Spohr, Camila e do Engenheiro Químico, Natanael, da empresa AFLORA, o responsável pelo departamento de Meio Ambiente do município, Saul Amaral acompanhou as avaliações, e em breve os laudos devem ser emitidos.