26/08/2019 10h20 - Atualizado em 26/08/2019 10h20

Realizada a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Na quarta-feira, 21 de agosto, a administração municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Conselho Municipal de Assistência Social, promoveu a 11ª Conferência.

O tema deste ano era: " Assistência Social: Direito do povo com financiamento Público e Participação Social". O evento contou com a presença do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Saul Amaral, o Presidente do Legislativo, vereador, Eraldo Lopes, Prefeita, Marcia Rossatto, Secretários Municipais.

O assunto foi explanado pela Assistente Social, Rosane Tres, da empresa R&S, que presta assessoria para o município, e foi direcionado principalmente, para usuários de programas sociais e cadastro único. Na oportunidade ainda foi apresentada aos presentes a equipe de trabalho, da Secretaria e do CRAS.

Realizada a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social.