06/05/2015 9h10 - Atualizado em 13/05/2015 17h14

Público Prestigiou Festa Popular

Sorteio de Prêmios da CDL

A Administração Municipal organizou uma divertida Festa Popular dentro da programação da Semana do Município. O baile aconteceu na última quinta-feira, véspera do feriado, no Ginásio da Escola Leopoldo Meinen. A animação ficou por conta da Banda Legal e do Show Cover - Milionário e José Rico. O ingresso foi 01 Kg de alimento não perecível ou agasalho. Na oportunidade aconteceu ainda o sorteio da Campanha de prêmios da CDL, onde vários prêmios foram sorteados, inclusive uma moto zero km, que teve como ganhadora a Princesa, Daiane Kern. Um público expressivo se fez presente, entre autoridades e pessoas da comunidade, local e regional, que se integraram e se divertiram durante a noite toda. confira fotos (galeria de fotos)

Público Prestigiou Festa Popular