28/04/2015 18h15 - Atualizado em 29/04/2015 7h34

Público Lotou Salão Paroquial Durante 32º Jantar Italiano

Uma Noite Realmente Agradável! Apresentações artísticas e divertido baile. Tudo regado de muita alegria, adocicado vinho e saborosa culinária italiana, preparada com muito carinho pela equipe de Voluntários.

Marcando a abertura da Semana do Município pela passagem do seu aniversário de 33 anos, comemorado no próximo domingo, 03 de maio, aconteceu no último sábado a noite o 32º Jantar Italiano. Evento já tradicional que atrai grande número de pessoas da comunidade local e regional. O jantar é organizado pelo Gabinete da 1ª dama e Secretaria da Assistência Social e Habitação. Porém, o êxito não seria o mesmo se não houvesse a colaboração de diversas pessoas da comunidade, que se dedicam, voluntariamente, na realização do evento.

Este ano a população foi recepcionada pelo Prefeito Adair Toledo e pela 1ª Dama Juçara Toledo, juntamente com as belas soberanas, que ofereceram, já na chegada, uma taça de vinho acompanhado de deliciosos canapés. A Invernada Juvenil do CTG Estância do Umbú esteve presente e encheu os olhos do público com a apresentação de danças gaúchas. No bifê variada comida italiana foi oferecida. A animação do baile ficou a cargo da banda Exclusiva.

A ocasião contou com a presença das autoridades do Executivo e Legislativo Municipais, além de autoridades e visitantes de Municípios vizinhos. Secretária da Assistência Social e Habitação, Dulce Henriques de Campos, agradece, carinhosamente, em nome da Administração Municipal, a todos que se integraram e usufruíram deste momento especial. De forma especial agradece ao grupo de voluntários, que se envolveu do início ao fim, de forma dedicada e incansável, para que tudo pudesse acontecer da melhor maneira possível. À comunidade, por se integrar e prestigiar este momento festivo que é de todos os fortalezenses.

Público Lotou Salão Paroquial Durante 32º Jantar Italiano