24/06/2019 14h50 - Atualizado em 24/06/2019 14h50

Professores e equipes das Escolas Municipais e Estaduais do Município se reúnem, para estudar a BNCC.

Mais uma vez professores e equipes das Escolas do município, se reuniram nesta, segunda e terça-feira, para o estudo da BNCC.

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é um documento que regulamenta quais são as aprendizagens essenciais a serem trabalhadas nas escolas brasileiras públicas e particulares de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio para garantir o direito à aprendizagem e o desenvolvimento pleno de todos os estudantes. Por isso, é um documento importante para a promoção da igualdade no sistema educacional, colaborando para a formação integral e para a construção de uma sociedade mais justa, democrática e inclusiva.