04/04/2019 11h38 - Atualizado em 04/04/2019 11h38

Professores da rede municipal e estadual participam da v jornada do autismo em Ijuí.

#Educação | O evento ocorreu junto a UNIJUI, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum. A programação do evento contou com palestras e minicursos. Na parte da manhã e da tarde, Katrien Van Heurck abordou o tema “A percepção autista, uma percepção sensorial”, compartilhando formas de como trabalhar com pessoas autistas.

A V Jornada de Autismo é promovida pelo Grupo de Estudos e de Apoio ao Autismo - ASSAMI/CASA AMA, com o apoio da Associação dos Familiares, Amigos e Autistas de Ijuí – TEAmor. A Universidade é apoiadora do evento por meio do Núcleo de Acompanhamento e Acessibilidade Institucional e também dos cursos de Direito, Pedagogia e Nutrição.

Professores da rede municipal e estadual  participam da v jornada do autismo em Ijuí.