22/10/2019 8h00 - Atualizado em 22/10/2019 8h00

Preparadas para o Baile!

Candidatas a corte de Senhoritas Turismo da Rota das Terras Encantadas participaram de workshop

Dicas de postura e comportamento, ensaios para o desfile e entrevistas, essa foi a rotina das 14 candidatas a corte de Senhoritas Turismo da Rota das Terras Encantadas na última sexta(11).

As concorrentes participaram em Não Me Toque de um workshop com o jornalista e publicitário Luciano Baumgart. Pela parte da manhã no auditório da Prefeitura Municipal as candidatas receberam orientações de etiqueta, postura, maquiagem e comportamento em redes sociais, momento que contou ainda com a participação de diretores municipais de turismo, além do Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra – Comaja; e Prefeito de Saldanha Marinho Volmar Telles do Amaral, bem como da Diretora do Departamento de Turismo – Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes.

Pela parte da tarde ocorreu o ensaio do desfile para o baile e uma sessão de fotos individual. Para finalizar os trabalhos do dia as meninas passaram pela primeira etapa do concurso, a entrevista individual, com três jurados.

Baile de escolha da Nova Corte

O baile que vai coroar a Nova Corte de Senhoritas Turismo será realizado no dia 25 de outubro, no Clube União de Não Me Toque. O evento vai contar com a participação de convidados, autoridades e representantes dos 16 municípios que compõem a Rota das Terras Encantadas.

Participaram da escolha 14 senhoritas turismo. Confira: Boa Vista do Incra - Milena Martins; Colorado - Aline Linhares do Amaral; Cruz Alta - Lavínia Neves Brignoni; Fortaleza dos Valos - Tainara Bucco Rocha; Lagoa dos Três Cantos - Bruna Eduarda Eckstein; Não-Me-Toque - Daniani Gabriela do Nascimento; Quinze de Novembro - Paula Renata Schäfer; Saldanha Marinho - Rafaela Barden; Salto do Jacuí - Djeniffer Costa; Santa Bárbara do Sul - Thainar Floss Piccinini; Selbach - Franciéli de Almeida dos Santos; Tapera - Natália Schneider Stumpf; Tio Hugo - Milena Ubel; Victor Graeff - Jéssili Ongarato dos Santos.

Texto : Douglas Schaeffer – Assessoria de Comunicação/ Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra – Comaja

Preparadas para o Baile!