06/05/2015 15h01 - Atualizado em 06/05/2015 15h01

Prefeito Toledo Assina Convênio com o Estado

Realização de Perfuração de Poços

O Prefeito Adair Toledo esteve em Soledade no último dia 30, quinta-feira, quando assinou o Termo de Convênio firmado entre o Município e a Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação. O objeto conveniado, acordo operacional, tem o objetivo de realizar um Programa de Perfuração de Poços Tubulares para abastecimento de água para as Comunidades de Santa Terezinha e Fazenda Val Paraíso.

Para obter eficiente resultado deste acordo, o Município promoverá todos os atos que se fizerem necessários, com vistas a estabelecer termos de responsabilidade e cessão de uso com as comunidades contempladas e os particulares beneficiados.

O ato da assinatura ocorreu durante a realização da Exposol - Feira de Soledade, na presença do Secretário Estadual de Obras, Gerson Burmann. O Prefeito esteve acompanhado do Secretário da Fazenda, Fábio Martins. O Deputado Federal, Giovani Cherini, também prestigiou o acontecimento.

Prefeito Toledo Assina Convênio com o Estado