14/09/2018 9h26 - Atualizado em 14/09/2018 9h26

Prefeita Marcia vai à Tribuna do Legislativo

Na noite do dia 10 de setembro (segunda-feira), a Prefeita Municipal Marcia Rossatto Fredi, juntamente com o Assessor Jurídico Dr. Délvio Jung, fizeram o uso da Tribuna do Poder Legislativo Municipal, para explanar pontos e sanar dúvidas dos edis em relação ao Contrato de Gestão do Hospital Municipal Bom Pastor.

Inicialmente, a Prefeita abordou os pontos que motivaram à realização do Contrato de Gestão Administrativa com a empresa CEMIS – Centro Médico Integrado em Saúde, que desde o dia 03 de setembro, assumiu a administração do Hospital.

Em sua fala, a Prefeita ressalta que a decisão passou por uma criteriosa avaliação por parte da Administração Municipal, antes de sua implementação no município, tudo para que esta ação corra dentro da legalidade, e da forma mais transparente possível.

Como as perguntas suscitadas pelos edis eram muitas, e também para manter a ordem do dia dos trabalhos do Legislativo, ficou acordado que em um novo momento, será realizada uma reunião com os vereadores, onde havendo necessidade, poderá ser marcada uma audiência pública para sanar as dúvidas.

Prefeita Marcia vai à Tribuna do Legislativo