01/11/2017 12h46 - Atualizado em 01/11/2017 12h46

Prefeita Marcia participou do lançamento da 13º Expoquinze

Na noite 27 de outubro (sexta-feira), à convite da Administração Municipal de Quinze de Novembro e da Associação Comercial e Industrial (ACIQ), a Prefeita de Fortaleza dos Valos Marcia Rossatto Fredi participou do Lançamento Oficial da 13° Expoquinze.

No evento, estiveram presentes diversas lideranças locais e regionais, e também patrocinadores e expositores da feira. A 13° Expoquinze é uma feira comercial, industrial, tecnológica, cultural e turística, que tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico-social local e regional.

A 13° Expoquinze acontecerá dos dias 08 a 10 de Dezembro de 2017, e sua realização se dá através da Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro e Associação Comercial e Industrial (ACIQ), e conta com o apoio da P12 feiras e eventos, Câmara Municipal de Vereadores, Emater e SDR.

A Administração Municipal de Fortaleza dos Valos deseja sucesso à vizinha Quinze de Novembro em seu evento.

Prefeita Marcia participou do lançamento da 13º Expoquinze