15/03/2019 13h40 - Atualizado em 15/03/2019 13h40

Prefeita Marcia, participa de reuniões e encontros importantes da capital Federal.

Durante esta semana a Prefeita Marcia, esteve em Brasilia, onde teve uma agenda, com muitas reuniões importantes, para o desenvolvimento da região e principalmente do nosso município.

Participou da Assembleia da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas – AMUSUH, onde reuniu dezenas de prefeitos (as), parlamentares e outras autoridades na primeira reunião geral de 2019 realizada na Câmara dos Deputados na terça-feira (12). O objetivo deste primeiro encontro foi estreitar as relações e perspectivas municipalistas com as esferas federais e suas iniciativas mais amplas. A nova composição do Congresso, os projetos em andamento e aqueles que devem ser apresentados ou arquivados foram tema dos debates.

Na quarta-feira, a Prefeita, participou de uma audiência com o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Esteve também em reunião no Ministério do Meio Ambiente. Na quinta-feira, teve uma audiência com o Ministro de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz e no Ministério de Minas e Energia.

Visitou o Deputado Federal Pedro Westphalen, e junto com o assessor do Deputado, esteve no Ministério da Saúde, aonde conversaram com a Sra. Roberta Mattia Dickel, responsável pela região sul, sobre o programa Mais Médicos.

Mais detalhes em breve aqui na página e amanhã ás 9h no programa “O Celeiro” na Rádio Ibirubá AM.