28/09/2018 10h19 - Atualizado em 28/09/2018 10h19

Prefeita Marcia cumpre agenda na Capital Gaúcha e Ibirubá

Na última quarta-feira (26), a Prefeita Municipal Marcia Rossatto Fredi cumpriu agenda em Porto Alegre, na Secretaria Estadual de Saúde, juntamente com a Assessora Serenita Poggio, bem como na CDP – Consultoria em Direito Público RS, tratando de assuntos da municipalidade.

Também esteve reunida com a Técnica em Desenvolvimento e Contadora do BADESUL, fazendo o acompanhamento do projeto de aquisição de máquinas e equipamentos para Fortaleza dos Valos.

Já na manhã de quinta-feira (27), a Prefeita participou em Ibirubá da reunião ordinária da Amaja – Associação dos Municípios do Alto Jacuí, onde exerce o cargo de 2ª secretária no corpo diretor da Associação. Já na parte da tarde, participou da Assembleia do Comaja – Consórcio dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucarí, também em Ibirubá.

Prefeita Marcia cumpre agenda na Capital Gaúcha e Ibirubá