13/06/2019 9h01 - Atualizado em 13/06/2019 9h01

Prefeita Fortalezense, participa de reunião importante com Chefe da Casa Civil do Estado.

Nesta segunda-feira(10) aconteceu junto a Casa Civil do Estado, uma reunião importante onde reuniu prefeitos de 7 municípios, para discutir a retomada dos convênios municipais com o DAER paralisados por falta de recursos do governo do estado desde janeiro.

Durante a reunião a Prefeita Marcia e demais prefeitos, puderam expor a situação ao Chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, e pedir explicações, em Fortaleza dos Valos, por exemplo, somente 20% do contrato foi realizado, (calçamento da estrada que liga a Esquina Gaúcha). A reunião ainda contou com a presença do Deputado Federal, Pedro Westphalen que intermediou para que a mesma acontece-se.

Otomar Vivian, mostrou-se sensível ás reivindicações dos prefeitos e expos as dificuldades financeiras do governo, e afirmou que obras em andamento são prioridades assim que o regime de recuperação fiscal for aprovado.