08/02/2019 10h52 - Atualizado em 08/02/2019 10h52

Prefeita cumpre agenda na capital.

Durante a segunda-feira (04) e terça-feira (05) a Prefeita Municipal Marcia Rossatto Fredi, junto com o vereador Giovane Nogueira, esteve cumprindo agenda em Porto Alegre/RS, visitando diversos órgãos.

#IPE | Dentro da agenda a Prefeita e o vereador estiveram no IPE-SAÚDE, aonde conversaram com o Presidente Interino Paulo Gnoatto, e Ronaldo Borges gerente do setor de convênios, acertando detalhes do convenio do município com o mesmo.

#AGRICULTURA | A prefeita também esteve em audiencia com o Secretário de Agricultura do Estado, Luis Antonio Franciscatto Covatti, o "Covatti Filho", que assumiu a Secretaria agora no Governo Eduardo Leite. Covatti Filho, quando Deputado Federal, destinou emendas ao município, por isso a visita, para parabenizar e reafirmar a parceria agora como Secretario de Estado.

#DAER | No DAER, a reunião foi com Virgínia Noronha, da Assessoria de Relações Institucionais, falando sobre as situação das estradas que ligam ao município, e continuação de obras.

#ASSEMBLEIA_LEGISLATIVA | Já na Assembleia Legislativa do Estado a Prefeita esteve no gabinete da Deputada Estadual, Silvana Covatti, que se reelegeu no ultimo pleito, apresentando as demandas do município.

Prefeita cumpre agenda na capital.