16/05/2017 14h00 - Atualizado em 16/05/2017 14h00

Piquenique movimenta a Praça 03 de Maio

No último sábado (6), na Praça Municipal 03 de Maio, foi realizada uma das principais atividades do Projeto Pedagógico “Criança feliz, brinca" da Escola Municipal de Educação Infantil Vó Justina Rossato: um piquenique em família.

Tal atividade aconteceu da seguinte forma: os pais (e/ou responsáveis) das crianças do Berçário ao Pré-Escolar levaram suas cestas de piquenique, com lanches diversos, além de cadeira, chimarrão, etc., para uma tarde de lazer com seus filhos.

Houve atividades livres no Busão do Saber, na pracinha, e também com brinquedos infláveis, e também as crianças puderam trazer brinquedos de casa. Também, aconteceram atividades de Ginástica entre Pais e Filhos, coordenada pelos professores Rudinei Roveder e Franciele Zanetti, finalizando com uma linda apresentação em homenagem ao Dia das Mães, onde as crianças cantaram a música “O nosso Santo Bateu”, e entregaram um mimo para cada mãe presente.

Piquenique movimenta a Praça 03 de Maio