02/10/2019 7h40 - Atualizado em 02/10/2019 7h40

Outubro Rosa, mês dedicado ao combate do Câncer de Mama e Câncer do colo do útero, prepara diversas atividades no município.

Durante este mês a administração municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, desenvolve diversas ações, voltadas a campanha do Outubro Rosa, dentre elas no inicio da semana, e também primeiro dia do mês de outubro, (1) terça-feira, a SMS, realizou o plantio de flores, no pórtico do município. O nome da ação é “Plantando Flores e Valorizando a Vida”, chamando assim a atenção para a campanha.

Confira quais as outras ações que serão desenvolvidas pela administração municipal:

· 01/10 Encontro equipe/ plantando flores valorizando a vida; (pórtico)

· 02/10 = Almoço 3º idade

· Todos os dias = Posto MORADA DO SOL = sala de espera com informativos da campanha;

· 12 de OUTUBRO = Lazer na Rua

· 26 de OUTUBRO = torneio bolãozinho. Comunidade Fazenda Colorado;

· PREVENTIVOS NOTURNOS com agendamento nos dias = 09/10, 16/10, 23/10, 30/10. A partir das 19hrs. Posto de Saúde Morada do Sol.