16/05/2017 14h19 - Atualizado em 16/05/2017 14h19

Novos contemplados no Programa Nota Fiscal Gaúcha

O sorteio do mês de abril do Programa Nota Fiscal Gaúcha contemplou 03 contribuintes no município, sendo estes: Eliana Pianesso, Eduardo Munareto, e Francieli Zanetti, ambos no valor de R$ 100,00 cada um. Para retirar o prêmio é preciso se dirigir até a tesouraria, junto  prefeitura municipal.

O NFG é um Programa que visa incentivar os munícipes a solicitar a inclusão do CPF na emissão da nota fiscal no ato de suas compras, bem como informar e conscientizar sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até um milhão de reais, e as entidades por eles indicadas são beneficiadas com repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Novos contemplados no Programa Nota Fiscal Gaúcha