08/12/2017 12h24 - Atualizado em 08/12/2017 12h25

Noite Artística Cultural foi um sucesso!

Na noite do dia 01 de dezembro, o Centro de Cultura de Fortaleza dos Valos foi palco da tradicional Noite Artística Cultural.

Os mais de 300 expectadores presentes puderam prestigiar um espetáculo com quase 03 horas de talento de nossas crianças, jovens e adultos, que fizeram belíssimas apresentações de: Coral Adulto Juvenil e Infantil, Violão Juvenil e Infantil, Dança Juvenil, Ballet Baby Class, Acordeom, MMA e Taekwondo. As apresentações emocionaram os presentes, e revelou que nosso município está lotado de talentos promissores.

Este é um projeto sócio educacional promovido pelo Departamento de Cultura (Diretor Giovane Nazário), Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Secretária Marinei Librelotto), e a Administração Municipal, e é motivo de grande orgulho, pois podemos ver na prática, em uma única noite, que os investimentos realizados nos projetos estão sendo muito bem aplicados.

Noite Artística Cultural foi um sucesso!

CONFIRA OUTRAS IMAGENS JUNTO A GALERIA DE FOTOS