05/01/2018 12h28 - Atualizado em 05/01/2018 12h28

Natal Alegria 2017 foi um sucesso!

No dia 22 de dezembro de 2017, na Praça Municipal 03 de Maio, mais de 800 pessoas acompanharam as atrações do Natal Alegria, promovido pela Prefeitura Municipal de Fortaleza dos Valos.

Na oportunidade, foi realizado o sorteio da Campanha do CDL local "Fortaleza Realizando Sonhos", onde nos intervalos das apresentações, foram sorteados diversos prêmios para os fortalezenses que compraram e fortaleceram o comércio local. Dentre as atrações da noite, houve apresentações dos projetos da administração municipal, show gospel, brinquedos infláveis para as crianças, distribuição de lanches, e a chegada do Papai e Mamãe Noel.

Agradecemos a presença de todos que prestigiaram os talentos locais, e puderam manter vivo o espírito natalino!

( confira outras imagens na galeria de fotos)

Natal Alegria 2017 foi um sucesso!