15/03/2019 9h54 - Atualizado em 15/03/2019 9h54

Momentos de Alegria, diversão e integração, assim foi o 21º Encontro de Mulheres.

Domingo dia 10 o CTG Estancia do Umbu, sediou o 21º Encontro de Mulheres do município, com presença de mais de 350 mulheres o evento foi sucesso total.

Planejado e executado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, contou com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e EMATER/RS.

Estiveram presentes no encontro, a Prefeita Marcia Rossato Fredi, Eliane Facco, Secretária de Assistência Social e Habitação, Vereadora Ana Rita Facco Stefanello, representando a Câmara Municipal, Gilnei Marcon, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e Clara Greque, representando a EMATER.

A tarde foi animada pelo humorista Albino Walsmaia, que fez todas se divertiram muito, com suas histórias e causos, os clubes de mães tanto da cidade como interior, participaram realizando apresentações. Um grupo de mulheres da Igreja Betânia e outro da Igreja Assembleia de Deus, realizaram apresentações também. Para finalizar, a tarde contou com um brinde e coquetel para as presentes, sorteio de brindes e a animação da Banda Cor do Samba.

Deixamos aqui um agradecimento aos clubes de mães pela participação:

E também a todas as mulheres que estiveram presentes e fizeram deste um dos maiores encontros do município.