09/07/2020 9h19 - Atualizado em 09/07/2020 9h39

// Meio ambiente emite Licença Previa da Área industrial e licenças de Ampliação, operação e regularização dos cemitérios do município.

O Departamento municipal de Meio Ambiente através do Técnico Licenciador Ambiental, Saul Amaral, fez a entrega da Licença Previa da área industrial do município, este documento relata que a parte documental do terreno está apta e passa agora para os tramites de licença de instalação, liberando assim as empresas para se instalar.

Na mesma oportunidade foi entregue a licença de operação e regularização do cemitério na avenida Jeronimo Stefanello esquina com a rua dos guaranis (cemitério de baixo) e também a licença de regularização e ampliação do cemitério da avenida Jeronimo Stefanello esquina com a rua Jânio Quadros (cemitério de cima).

A entrega dos documentos ocorreu no gabinete da Prefeita Marcia Rossatto Fredi, com a presença do Secretário de Agropecuária Meio Ambiente e Turismo Giancarlo Rubin.

#areaindustrial #fortalezadosvalos #licençaambiental #celeiromecanizado #gestãoderesultados #timePrefe