26/10/2018 11h31 - Atualizado em 26/10/2018 11h31

Intensificados os trabalhos de manutenção no município

Na tarde de terça-feira (23), na Localidade de Fazenda Colorados, foi realizado o serviço de canalização de águas pluviais na Rua Rauber, que vem atender uma das prioridades de Fazenda Colorados previstas para a LDO deste ano, e era uma antiga necessidade dos moradores.

Os créditos das imagens de Fazenda Colorados vão para o Subprefeito Girlei da Silva Molinario, que acompanha e trabalha junto do grupo para o bom andamento dos projetos.

Seguindo o cronograma de manutenções das estradas, a equipe responsável esteve realizando melhorias na Localidade de Rincão dos Valos nesta quarta-feira (24), onde os colaboradores, com grande dedicação, estão trabalhando para melhorar o tráfego na região.

O registro foi feito pelo Vice-Prefeito Paulo Cezar Marangon, que esteve no local verificando a execução das manutenções.

Intensificados os trabalhos de manutenção no município