08/06/2018 13h31 - Atualizado em 08/06/2018 13h31

Iniciada a Campanha do Agasalho 2018 em Fortaleza dos Valos

Com promoção pelo CRAS e Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, contando com o apoio da Administração Municipal, a Campanha do Agasalho 2018 traz a ideia de sensibilizar os munícipes para a necessidade de doar roupas e cobertores, novos ou usados, desde que estejam em boas condições, para aquecer quem tem frio neste inverno.

Os pontos de doação serão nas Escolas Estaduais e Municipais, Subprefeitura de Fazenda Colorados, Prefeitura Municipal e diretamente no CRAS-Fortaleza dos Valos, até o dia 30 de junho de 2018.

A Prefeita Municipal Marcia Rossatto Fredi convida os diversos segmentos da sociedade para esta ação conjunta, que tem como objetivo colaborar para que as famílias que precisam deste apoio enfrentem o inverno com segurança, dignidade e calor humano.

Iniciada a Campanha do Agasalho 2018 em Fortaleza dos Valos