28/07/2020 10h50 - Atualizado em 28/07/2020 11h02

Inaugurada a Ciclovia no acesso ao município

Quem entra na cidade ja nota a grande mudança na paisagem, a construção da ciclovia deixou mais aconchegante e linda a entrada do nosso município.

No fim da tarde desta quarta-feira(22) a administração municipal realizou a inauguração do espaço e também entrega a comunidade. Além da ciclovia nos dois lados da via, também foi instalada a iluminação de LED em toda a extensão da obra.

Participaram do ato a Prefeita Marcia Rossatto Fredi, o Vice-Prefeito Paulo Marangon, o Vereador Eraldo Andrade Lopes, Secretários e servidores municipais além da presença especial do Grupo de Ciclistas "Bike Fortaleza".

Esta obra foi realizada através de recurso proveniente de emenda parlamentar do então Deputado Federal Onix Lorenzoni do Democratas, e com contrapartida do município.

Salientamos que durante o ato foram seguidos todos os protocolos municipais de prevenção ao COVID-19, como uso de máscara, higienização e distanciamento.

Inaugurada a Ciclovia no acesso ao município