08/10/2018 10h31 - Atualizado em 08/10/2018 10h31

III Conferência do Idoso foi um sucesso.

Na última terça-feira (02), no CTG Estância do Umbu, aconteceu a III Conferência Municipal do Idoso, promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Fizeram parte da mesa de abertura do evento a Coordenadora dos Grupos de Terceira Idade Juçara Corrêa, a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação Eliana Stefanello Facco, o Representante do Poder Legislativo Municipal Vereador Cléber Stefanello Facco, e a Prefeita Municipal Marcia Rossatto Fredi.

Apesar do tempo chuvoso, o grande número de presentes puderam desfrutar de uma tarde muito produtiva, com palestras dinâmicas, envolvendo os desafios de envelhecer no século XXI, e o papel das políticas públicas.

Logo após, em homenagem ao dia do idoso que ocorreu em 01 de outubro, foi servido aos presentes um delicioso café colonial.

III Conferência do Idoso foi um sucesso.