04/09/2019 16h31 - Atualizado em 04/09/2019 16h31

HoraCívica | Começou hoje a semana da Pátria no Município.

✅ No amanhecer desta segunda-feira, 02 de setembro, integrantes do CTG Estância do Umbu, chegaram ao município, trazendo a chama crioula, que foi direcionada até a praça municipal, 3 de maio, onde alunos da Escola Leopoldo Meinen, aguardavam para o hasteamento, da Bandeira Nacional, dando inicio a semana da Pátria.

✅ Os alunos ainda realizaram apresentações ilustrando o tema da semana da pátria deste ano no município que é : "Pátria Amada: berço de amor, cidadania e educação!".

✅ O vice-prefeito, Paulo Cezar Marangon se fez presente no ato, e formou a coluna de honra, juntamente com o Presidente do Legislativo, vereador, Eraldo Andrade Lopes, a Secretária de Educação Cultura e Desporto, Lisete Rauber, o Patrão do CTG, Adinan Librelotto, e a diretora da Escola Leopoldo Meinen, Lisiane Rubin.

✅ A hora cívica, acontece todos os dias durante esta semana, ás 08h da manhã, na praça municipal, já a chama crioula, permanecerá junto a sede do CTG, até o fim dos festejos farroupilhas.

HoraCívica | Começou hoje a semana da Pátria no Município.