08/05/2017 12h59 - Atualizado em 08/05/2017 12h59

Guri de Uruguaiana lota o Salão Paroquial

Na última terça-feira (02), um espetáculo inédito em nosso município, reuniu mais de 900 pessoal no salão paroquial.

Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana, trouxe humor de qualidade para toda a família fortalezense. Os principais pontos da apresentação ficaram por conta das versões e paródias da música Canto Alegretense, além das piadas e “causos” da vida do Guri, é muito presente nas apresentações a interpretação de músicas que são consideradas ícones da cultura musical gaúcha.

Após o término, foi aberto um espaço para que o público pudesse tirar fotografias com o Guri de Uruguaiana e seu fiel auxiliar Licurgo. O espetáculo foi realizado em parceria da Administração Municipal com o SESC.

O Departamento de Cultura, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e a Administração Municipal agradecem ao grande número dos presentes, bem como as doações de alimentos para a Assistência Social do município. Este esvento reforça o compromisso da Administração Municipal em trazer atrações culturais para a comunidade fortalezense.

Guri de Uruguaiana lota o Salão Paroquial