26/08/2019 10h17 - Atualizado em 26/08/2019 10h17

Grupo de Gestantes Doce Espera, participa de Roda de conversa sobre Agosto Dourado.

Na noite de quinta-feira, 22 de agosto, o Centro de Cultura e Eventos, sediou um lindo evento do Agosto Dourado, mês de incentivo ao aleitamento materno.

Mamães, papais e toda a família, puderam saber mais sobre os benefícios da amamentação, em um ciclo de conversa, com os profissionais da atenção básica.

A prefeita, Marcia, também esteve participando e destacou a importância, que a administração municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, destaca as mamães e aos bebes.