15/12/2017 13h19 - Atualizado em 15/12/2017 13h19

Fortaleza dos Valos terá novo Ginásio Municipal

No último domingo (10), em visita ao Gabinete da Prefeita, em Fortaleza dos Valos, o Ministro do Trabalho e Ação Social Ronaldo Nogueira ao conhecer o Projeto do Ginásio Municipal, garantiu recurso Público Federal para construção da obra, com capacidade estimada de pelo menos 1500 pessoas. Com esta garantia e o empenho do Ministro, estima-se que as obras tenham início ainda em 2018.

A conquista do recurso é reflexo das visitas ao gabinete do ministro em Brasília/DF, onde o Executivo Municipal foi bem acolhido, e sempre que o visitou levou o abraço dos membros da igreja Assembleia de Deus, da qual o ministro é membro!

Administração municipal 2017-2020 agradece imensamente ao Ministro Ronaldo Nogueira pela destinação do recurso sob a forma de emendas individuais, que vai oportunizar a execução dos projetos do desporto, competições e eventos, entre outras atividades.

Parabéns Fortaleza dos Valos! Somos merecedores dessa conquista!

Fortaleza dos Valos terá novo Ginásio Municipal