04/04/2019 11h36 - Atualizado em 04/04/2019 11h36

Fortaleza dos Valos, sedia reunião do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social da AMAJA.

Na quarta-feira, (03) aconteceu no centro de Cultura e Lazer, a reunião ordinária do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social(COEGEMAS) da AMAJA, em pauta diversos assuntos como, relatos do COEGEMAS/RS, conferencia da assistência social, encontro COEGEMAS regional sul, prestação de contas FAES e partilha 2019, pagamento FAES/2018, capacita SUAS, assembleia CONGEMAS e CIT 16 e 17 de abril de 2019 em Brasília e assuntos gerais.

Responsáveis pela assistência social dos municípios da AMAJA estiveram presentes participando da reunião que foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistencia Social e Habitação. A prefeita Marcia, também participou da abertura da assembleia, desejando boas-vindas ao município e ressaltando a importância da assistência dentro da administração municipal.