31/05/2019 10h51 - Atualizado em 31/05/2019 10h51

Fortaleza dos Valos receberá Festival “Mundo em Dança”

Em reunião na manhã de hoje no gabinete da Prefeita, Rogerio e Leonardo, organizadores do Festival de Folclore “Mundo em Dança”, confirmaram a data que Fortaleza dos Valos receberá o mesmo.

Será dia 18 de setembro, onde 4 países, visitaram escolas durante o dia e a noite encerram com grande apresentação no Ginásio Rossatão. Os países visitantes, apresentarão suas culturas, gastronomia e dança.

Participaram também da reunião de planejamento a Prefeita, Marcia Rossatto, a futura Secretária de Educação Cultura e Desporto, Lisete Rauber, e o assessor de imprensa, Daniel.

O festival faz o intercâmbio de diversos países trazendo, cultura e entretenimento a população local, e fará parte das comemorações da semana farroupilha do município.

Fortaleza dos Valos receberá Festival “Mundo em Dança”