27/04/2015 17h13 - Atualizado em 27/04/2015 17h13

FORTALEZA DOS VALOS RECEBE TRATOR E CAMINHÃO NOVOS

Emenda Parlamentar dos deputados federias - Elvino Bohn Gass e Dionilson Marcon

Na última quarta-feira foram entregues ao Executivo Municipal um trator agrícola novo, 4x4, com motor diesel,  4 cilindros, 85CV, e uma Roçadeira Hidráulica Articulada. A aquisição se deu com recursos do Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário, PRONAT (Programa Nacional de Desenvolvimento Sustentável dos Territórios Rurais do RS). O valor repassado foi de R$ 130 mil reais, emenda parlamentar do deputado federal Elvino Bohn Gass, com contrapartida do Município no valor de R$ 4.899,00.

Na mesma oportunidade também aconteceu a entrega de um Caminhão novo, motor diesel de 160 CV, equipado com Caçamba Basculante Metálica, com capacidade de 4m³, adquerido com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, MAPA-PRODESA ( Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário do RS), no valor de R$ 136.863 reais, emenda parlamentar do deputado federal Dionilson Marcon, e contrapartida do Executivo Municipal no valor de R$ 137,00. O ato da entrega foi acompanhado pelo Vice-Prefeito Leonir Cancian e demais Secretários Municipais. As máquinas irão atender as demandas da Secretaria da Agropecuária.

FORTALEZA DOS VALOS RECEBE TRATOR E CAMINHÃO NOVOS