09/07/2019 10h09 - Atualizado em 09/07/2019 10h09

Fortaleza dos Valos fará parte do roteiro da Cavalgada da Integração

No domingo, 30 de junho, a Prefeita Marcia e o vereador Cleber, que também é patrão da Campeira do CTG Estância do Umbu, receberam a comitiva da Cavalgada da Integração de Cachoeira do Sul, que vieram conhecer o espaço e as estruturas de Fortaleza dos Valos, que fará parte do percurso da mesma.

A Cavalgada da Integração acontece sempre no mês de setembro e conta com mais de 40 membros, que saem do município de Cachoeira do Sul. No ano passado por exemplo, foi percorrido cerca de 850 km e levou 11 dias, já que os cavalarianos percorrem somente por estradas do interior do estado, sem pegar asfalto.

O percurso deste ano já está sendo montado, e passará por: Tenente Portela em direção a Cachoeira do Sul, irão buscar a centelha da Chama Crioula, vindo de Panambi, Cruz Alta, Fortaleza dos Valos, Salto do Jacuí, Estrela Velha, Arroio do Tigre e Sobradinho.

Fortaleza dos Valos fará parte do roteiro da Cavalgada da Integração