27/04/2015 14h01 - Atualizado em 27/04/2015 14h01

EXECUTIVO MUNICIPAL ENTREGA CONVITES AS AUTORIDADES ESTADUAIS

Memorial em homenagem à Comissão de Emancipação será inaugurado no próximo 03 de maio

Na Semana que passou, o Prefeito Adair Toledo e o Ex-Prefeito Imério Rossato, acompanhados da assessora de gabinete e imprensa, estiveram na capital gaúcha entregando os convites da programação da Semana do Município, em homenagem aos 33 anos de Fortaleza dos Valos. Devido à inauguração do Memorial em homenagem à Comissão de Emancipação, no próximo 03 de maio, na qual o Ex Prefeito Imério foi presidente, e  por seu vínculo próximo com os deputados que se envolveram no ato, foi imprescindível sua presença, quando na ocasião as autoridades foram recebidas na residência dos Ex-deputados: ALDO PINTO, RUBI DIEHL E ALGIR LORENZON, todos ícones da Emancipação-Político-Administrativa do Município, e que confirmaram presença no evento.

Na oportunidade,diversos convites foram entregues no gabinete dos deputados e Secretários de Estado. O Prefeito Toledo ainda participou de reunião junto a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica). Também esteve em outros compromissos pré agendados. (confira galeria de fotos).

EXECUTIVO MUNICIPAL ENTREGA CONVITES AS AUTORIDADES ESTADUAIS