28/06/2018 12h50 - Atualizado em 28/06/2018 12h50

Executivo Municipal cumpre agenda na Capital Gaúcha

Na semana passada, a Prefeita Marcia Rossatto Fredi esteve na Capital do Estado, onde entregou para o Diretor da Área de Saúde da FAMURS o ofício com a intenção de realizar a adesão do município ao Plano do IPE - Saúde, para os funcionários públicos de Fortaleza dos Valos, e também para receber orientações sobre demais assuntos relacionados à área.

Esteve ainda na sede da DPM - Delegação das Prefeituras Municipais, e na CDP - Consultoria em Direito Público, com o Assessor Gladimir Chielle.

Sobre a visita, a Prefeita ressalta que "As ações do executivo devem ser pautadas pela probidade administrativa, e para tanto, devidamente embasadas juridicamente". Acompanhou as agendas o Assessor Jurídico Delvio Jung.

Executivo Municipal cumpre agenda na Capital Gaúcha