21/02/2019 16h59 - Atualizado em 21/02/2019 16h59

Escolas começaram seu ano letivo

Na quarta-feira, 20 de fevereiro, teve início o ano letivo 2019. A administração municipal montou uma comitiva composta pela Prefeita Municipal Marcia Rossatto Fredi, Secretária de Educação Cultura e Desporto Marinei Librelotto, Marli Dresch Coordenadora Pedagógica que visitou escolas do município.

A Escola 18 de Abril foi a primeira a receber a visita. Os alunos, foram apresentados aos professores, funcionários e a equipe diretiva, a Escola recebeu a benção do pároco Pe. Estácinio. A prefeita e a Secretaria também saudaram aos alunos, que receberam a Escola este ano com algumas melhorias, como os banheiros novos e nova sala de aula.

Em Esquina Gaúcha, a visita ocorreu na Escola Santa Cruz, aonde a comitiva também foi recebida com muitos sorrisos e carinho da criançada que estava empolgada com o retorno as atividades escolares.

Na comunidade do Portão, a comitiva também pode conversar com os alunos, e equipe escolar, acompanhado todo o trabalho que foi feito na escola para receber os alunos com tudo em ordem.

A visita se encerrou na EMEI Vó Justina Rossatto, aonde foram vistas as diversas melhorias e benfeitorias que foram feitas, a prefeita conversou com os pequenos, e visitou todas as salas da EMEI, acompanhando toda a organização e planejamento para o ano de 2019.

A Administração municipal parabeniza as equipes escolares, que se dedicaram e deixaram tudo em ordem para que no primeiro dia de aula os alunos pudessem ter suas escolas com todas as condições, parabéns aos professores que montaram diversas atividades para deixar o primeiro dia muito divertido e atrativo. E deseja aos alunos que tenham um ano de muito aprendizado, diversão e conhecimento.

Escolas começaram seu ano letivo