31/01/2019 10h03 - Atualizado em 31/01/2019 10h03

Escola Municipal 18 de Abril, está passando por reformas.

A prefeitura municipal, aproveita este mês de janeiro, que ocorre o recesso escolar para realizar uma reforma junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental 18 de Abril.

A reforma em caráter emergencial, é uma solicitação da antiga gestão da diretora Maria Helena Souza, que depois de estudos da administração está sendo realizada agora.

As melhorias consistem na reforma dos banheiros, com a construção de banheiro acessível, além da construção de uma nova sala de aula e adequação da escola ao PPCI (Plano de Prevenção e Proteção contra incêndios), solicitada pelo Corpo de Bombeiros.

Além disso, junto ao ginásio da escola já foi realizado a pintura da quadra e troca das redes, retirada de algumas arvores que causavam riscos aos alunos e ao prédio e melhorias no abrigo de ônibus, tudo pensando na melhor comodidade e um ambiente agradável e seguro para os alunos, professores e comunidade escolar.

Escola Municipal 18 de Abril, está passando por reformas.